PARADA TÉCNICA

A administração da CGADB informa aos Ministros e Convenções afiliadas, a necessidade da paralização do sistema de gerenciamento da Convenção (CGADB e Convenções Estaduais) durante o período de 30 (trinta) dias. Contamos com sua compreensão, pois estamos trabalhando para melhor servi-los.

Pr. Isaías Lemos Coimbra

Assessor da Presidência

 

EDITAL DE CITAÇÃO Nº 001/2018

PRAZO 180 DIAS

 

O Secretário Adjunto da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, Pr. Márcio Rogério de Paula Silva, no uso de suas atribuições e na forma que preceitua a RMD – Resolução da Mesa Diretora Nº 002/2014, com a alteração dada pela RMD – Resolução da Mesa Diretora Nº 025/2017, FAZ SABER aos senhores Ministros filiados a esta CGADB através da CEADAM, CIMADB e CONFRATERES, as quais tiveram suas DESAFILIAÇÕES deferidas pela Convenção Geral, que em desejando permanecer em tal condição, deverão, no prazo máximo de 180 (cento e oitenta) dias, se filiar a uma outra Convenção de sua região, cabendo a esta comunicar à Secretaria Geral o novo vínculo. Quanto aos membros que desejarem seus desligamentos da CGADB, deverão comunicar de forma individual tal decisão, por escrito e protocolada na Secretaria Geral. Após o mencionado prazo, os Ministros que permanecerem desvinculados de uma Convenção Estadual serão devidamente desligados do quadro de membros da CGADB, visto a vedação estatutária constante do inciso VII do artigo 9º. Rio de Janeiro, 17 de janeiro de 2018.

Pr. Márcio Rogério de Paula Silva

Secretário adjunto

image
CGADB
image
App CGADB
Saiba Mais
image
CGADB
image
CGADB
image
Missão
Saiba Mais

Fazendo
História

A CPAD – Casa Publicadora das Assembleias de Deus – é a editora oficial da denominação e sempre esteve presente em todos os momentos históricos e decisivos do Movimento Pentecostal no Brasil.

Cadastramento
Biométrico

  • Modernidade
  • Segurança

A biometria imprime às Assembleias Gerais e demais eventos da CGADB um novo mecanismo de segurança na identificação do Ministro, pois assim não haverá dúvidas quando à identidade dos presentes.

Conselho de Ética

A CGADB ao instituir este Código de Ética e Disciplina, baseou-se nos santos princípios insculpidos na Bíblia Sagrada, nas leis vigentes...

Estatuto

Estatuto da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, aprovado na 7ª AGE da CGADB no dia 25 de Janeiro de 2016 em São Paulo-SP.

Click Aqui

Regimento Interno

Regimento Interno da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, aprovado na 7ª AGE da CGADB no dia 25/01/2016 em São Paulo-SP.

Click Aqui

Nova Credencial

Leia Mais

A Secretaria Geral da CGADB informa que já está sendo confeccionada a nova credencial de Ministro, conforme modelo apresentado, se você encontra-se com a credencial vencida, atualize sua situação financeira junto à Tesouraria e solicite sua nova credencial.

-Leia Mais
(21) 3351-3054 / Mais Contatos...

secretaria@cgadb.org.br / tesouraria@cgadb.org.br

Endereço

Av. Vicente de Carvalho, 1083
Av. Vicente de Carvalho, 1083
Vicente de Carvalho
Vicente de Carvalho
Cep.: 21210-623 RJ
Cep.: 21210-623 RJ
Mapa

Atendimento

De 2ª a 6ª feira
De 2ª a 6ª feira
de 09h as 17h
de 09h as 17h