SENAMI - Dia Nacional de Missões

 

 
 
 ------- Formato Texto Abaixo: -------- 
 
 
Prezados, Pastores em Cristo Jesus 
 
A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) instituiu o 2º domingo de setembro como o Dia Nacional de Missões das Assembleias de Deus, sendo que neste ano o mesmo acontecerá dia 09 de setembro. A campanha motiva as igrejas a promoverem um culto missionário especial, ornamentando as igrejas com bandeiras, apresentação de vídeos, testemunhos, mensagens e hinos missionárias. 
 
A ação tem o intuito de preservar as nossas raízes e continuar difundindo o evangelho aos povos não alcançados. A Assembleia de Deus é uma igreja que nasceu de um projeto missionário pioneiro no Brasil, por intermédio dos suecos Gunnar Vingren e Daniel Berg, que aportaram em Belém, capital do Estado do Pará, em 19 de novembro de 1910. 
 
De lá para cá, a Assembleia de Deus no Brasil cresceu e atualmente enviamos missionários para todos os continentes, pregando e ensinando a Palavra do Senhor Jesus. Outra importante ação da campanha é a arrecadação de fundos, que serão destinados ao incentivo e a promoção de projetos nacionais e transculturais de secretarias de missões AD cadastradas na Senami. 
 
Este ano, teremos duas formas de efetuar a contribuição: 1 - Através do site www.senami.org.br. O ofertante poderá fazer a sua contribuição individualmente e a cada dez reais concorrerá aos prêmios da campanha. 
 
Caso o contribuinte oferte R$100,00, por exemplo, terá 10 oportunidades. 2 - Cada igreja, ao longo destes meses, preparem uma oferta de R$1.000,00. 
 
Sendo esta, uma única oferta anual para a Senami para que possamos continuar financiando projetos missionários em todo o Brasil. 
 
Cada igreja que realizar depósito também participa do sorteio. 
 
Depósitos: Banco Bradesco – Agência: 3325-1 - Conta Poupança :1011072-6. 
 
 
 
Atenciosamente 
 
Pr. José Wellington Bezerra da Costa Junior - Presidente da CGADB
 
Pr. Saulo Gregório de Lima - Secretário Executivo