Pastor José Wellington Jr. Prega nos 80 anos da AD de Betim (MG)

 A Assembleia de Deus em Betim, Minas Gerais, presidida pelo pastor Nehemias Gaspar de Araújo, presidente da Convenção CIMADEMIGO e 2º tesoureiro da CGADB comemorou com grande festa de 10 a 17 de setembro, seus 80 anos de fundação no município.

E no culto de encerramento realizado na última segunda (17), a Igreja recebeu o presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Costa Junior, que foi o preletor do culto.

Também esteve presente nesta mesma noite os pastores Álvaro Sanches, presidente da AD em Uberlândia (MG), da convenção COMADETRIM e 1º tesoureiro da CGADB; Paulo Luiz Leocádio, presidente da convenção COMADEMG; Sérgio Eleotério Coelho, presidente da AD em João Monlevad (MG) e da convenção COMADELESTE; José Martins de Calais Junior, presidente da AD de Coronel Fabriciano/Ipatinga (MG) e o pastor Alexandre Junior, secretário-adjunto da CGADB.

No louvor participaram além dos órgãos musicais da Igreja, departamento feminino; coral de obreiros; jovens; adolescentes; coral da Igreja; a irmã Eliã Oliveira da AD em Recife (PE).

Ao final da celebração, o anfitrião, pastor Nehemias presenteou os líderes com um exemplar da Bíblia Comemorativa que traz um encarte com a história da Igreja na cidade.

Tiago Bertulino/CGADB com fotos da AD Betim (MG)